Ziane Store

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

 

Na Ziane Store, queremos garantir a sua satisfação completa com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de Troca e Reembolso para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de troca de produtos adquiridos em nossa loja. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.

1. DIREITO DE DESISTÊNCIA

Caro Cliente você tem até 48 horas após a compra para informar sobre a desistência do pedido. Trabalhamos com produtos personalizados para atender exclusivamente às suas necessidades. Isso significa que após a produção da peça, caso haja desistência na compra, esse produto fica inutilizável para nós. Por tanto antes de realizar a compra, certifique-se que necessita da peça e que pode aguardar o prazo de produção informado pela loja

O cancelamento deve ser realizado dentro do prazo estipulado em nossos canais de atendimento contato@zianestore.com.br ou clique aqui

2. TROCAS POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, ou avaria no transporte, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

Serão realizadas análises técnicas para verificar o defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:

  • Troca do produto por outro idêntico. Neste caso, será considerado um novo prazo de 10 dias úteis para a produção da nova peça.
  • Recebimento de um vale-compra no valor integral do produto para utilizar em futuras compras.
  • Reembolso integral do valor pago, incluindo despesas de frete, se aplicável.

    ATENÇÃO: Antes de realizar a produção de um pedido, sempre enviamos a arte para aprovação. É extremamente importante que você analise todas as informações contidas na peça antes de aprovar a produção.
    Não iremos nos responsabilizar caso haja erro de informação e digitação em peças que foram APROVADAS.

 

3.PEDIDOS QUE RETORNAM PARA A LOJA

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de troca e reembolso. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.

Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.

Agradecemos por escolher a Ziane Store. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.

4. ATENDIMENTO AO CLIENTE

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de troca e reembolso. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.

Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.

Agradecemos por escolher a Ziane Store. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.

 

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Posso te ajudar?